Óptica Digital

Sejam Bém vindos a mais um blog da BackUp Unit. Neste espaço, vamos expor o nosso ponto de vista do mundo, numa perspectiva gráfica moderna e digital. Com wallpapers, fotografias, imagens, enfim... Trabalhos Nossos e não só. Todos artistas Digitais estão convidados a participar Contacte-nos via: TheBackUpUnit.blogspot.com

Soul

Soul foi o nome que escolhemos para esta nova ideia. Vamos em 2009, criar uma linha de roupa muito minha, muito tua, muito nossa. Para começar, vamos arrancar com camisetes. Queremos criar camisetes com estampas divertidas, bem dispostas, com ideias do nosso estilo, com dizeres parecidos ao que nós pensamos. Já está dito, o que resta é sair as ruas com as “almas” vestidas e ser feliz. Para quando? Muito breve. Como ter a Soul? Digo-te já. Mas por agora, vai preparando o corpo para receber a alma. A Soul está a vir!

Wallpapers de Natal

Estamos numa correria jamais vista, o tempo não nos deixa em paz e a vida vai andando, resumindo, desculpem-nos pela ausência. Ora vejamos, é quase Natal, porquê não decorar o Desktop com Wallpapers de Natal? Pois é, aí vai um download de ouro, com 150 Wall's para o Desktop, desde o vector ao 3d, está tudo aí.

Capa do CD de Azagaia, Desenhada pela Optica Digital

Ta de parabéns a Cotonete, ta de parabéns o Azagaia. a reedição do CD Babalaze já está disponível, é só procurarem no blogue da Cotonete mais informações sobre o assunto. E já agora, adivinhem quem fez a capa?

Óptica Digital Wallpapers

Novos Walpapers todos meses nao percam... Vejam um dos fantasticos wallpapers de Marco.

Março 2008

Posted by Kaetus On 4:24 PM
Clicque Na imagem para engradecer

0 Response to "Março 2008"

Post a Comment

    Featured-video

    Tag-cloud